quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

SENHORA MÃE

Te peço agora, SENHORA
Venha ao meu encontro nesse instante
Interceda junto ao SENHOR
Nesse momento de tanta dor.
SENHORA, eu te digo
Nem sei se mereço
Talvez nem um bom filho tenha sido
Mas agora, SENHORA, de você muito preciso
Diante da agonia e desespero
Que povoa todo o meu ser.
Vem SENHORA, por favor,
Traga pra mim todo seu amor
Toma-me em seus braços
E leva embora toda minha aflição.
SENHORA me perdoe
Se por muitas vezes eu me esqueço
Não me ajoelho e deixo de rezar.
É que sou imperfeito mesmo
E tenho certeza que sabe disso.
SENHORA de todos os cantos
Tira de mim e do meu coração
Toda essa consternação
Me abrace bem apertado, eu preciso
Me traz de volta a paz
Que foi embora e não deixou seu endereço.
Atenda esse meu pedido
Leva pra longe todo esse pranto
Que agora escorre pelo rosto meu.
Atenda esse filho seu
Que tanto te esqueceu
Mas que agora te implora e chora
Diante dessa amargura tanta.
SENHORA, eu te imploro
Fica aqui comigo
Não me deixa sozinho nesse frio.
Sei que atenderá minha suplica
Porque é mãe que a todos escuta
Acalma meu coração
Traga-me o alento que tanto preciso
Não te afastes de mim, SENHORA
Perdoa e me atenda nessa hora.
Marcos Sergio T. Lopes

Tão lindo texto tive que compartilhar...


Todos lembram dela,
quando se sentem sem chão,
clamam por sua ajuda,
através de oração.
Mãe tão doce e carinhosa,
sempre pronta a ajudar,
peça por nossa senhora,
que ela ira te escutar.
Esquecemos de ir a igreja,
esquecemos de rezar,
mas quando estamos em perigo,
é a ela que ajuda vamos suplicar.
Valha-me Nossa Senhora
amada mãe de Deus,
agora e a toda hora,
proteja esses filhos seus!!!!!
Wanderley Mendes Gomes
Um ótimo fim de semana para todos...

Sem comentários: