segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quero sim,quero Você!

Hoje eu quero você!
Aqui me fazendo bonita
pronta pra
te receber...
Quero você desde
sua entrada em minha porta...


Você irá chegar com este seu olhar
Que aqui já me deixas imaginar...
Entre abraços e beijos,
minhas pernas te entrelaço no
meu corpo...



Quero sim,quero você!
Quero seus beijos na minha
nuca,e aonde você sabe
que eu gosto...
me jogas no chão,
na sala,na cozinha,
não importa...só quero
você!
Esquece seus horários ,
Esquece da vida,mas náo
se esqueça que
aqui pronta estou!



Serei louca,serei santa,serei...
o que quiseres,
farei o que pedes,
me cubra de beijos,de carícias,
me cubra de amor!
me possua com ardor!
Quero sim....Quero você!

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁ!!!
LINDO, LINDA!!!
É TUDO ISSO AI, QDO SE QUER, OBG!
TENHAS SEMPRE O Q QUERES, O Q DESEJAS, TUDO Q SONHAS.
BJUS
GERMANA GALVÃO
PRODUTORA