As doutrinas dos antigos povos da humanidade como a Civilização Hiperbórea afirmam que a humanidade já existia antes de aparecer o universo físico, ou seja a raça humana já existia em um mundo onde não existiria o tempo.
A expansão do Cosmos trousse com ele a incorporação da materialização da humanidade, o mundo material seria um reflexo materializado de um outro mundo, a plasma ação na ligação de espaço tempo de um outro mundo onde tempo não existiria.
Na porta do templo de Sais, no Egito embaixo da estatua de Palas existe a seguinte inscrição, esta em traduzido em espanhol interpretem como quiserem, Soy todo lo que es, lo que há sido y lo que será y ninguém mortal há levantado todavia mi velo. Es el velo de Isis, el umbral que hay que atravesar( deixar de ser um mortal )para conhecer a totalidade.
O mundo material seria o campo de batalha entre o espírito da vida e o espírito da morte, o mal estaria no desvio e degeneração o vicio na morte no mundo material, esta é a visão cósmica do Bhagavad Gita, os Hiperbóreos são descendentes de inteligência do espaço,esta descrito no livro de Enoch, (CVI CVII) As hostes hiperbóreas aguardam atentas e preparamo seu retorno, Nietzsche quando fala dos hiperbóreos, alega que é preciso alcançar mais alem deste mundo, Um caminho para poucos e não para os degenerados e os criminosos.
Sem comentários:
Enviar um comentário