quarta-feira, 31 de outubro de 2007

(Um bom dia) Mudo o título para: uma excelente vida.

...é, as vezes precisamos olhar o outro para dar valor
a nós. Você olha no seu espelho e sempre encontra algo em Você que te deixa contrariado. Uma ruga...puts, que droga!!! Se eu tivesse dinheiro faria uma plástica!!!
Nos fazemos de "coitadinho de mim" diante de toda e qualquer situação a qual nos achamos vítimas e fazemos questão de dramatizar a situação a cada pessoa que encontramos.
Reclamamos de tudo, as vezes até inconscientemente, mas estamos reclamando: seja do tempo, dos políticos, da nossa situação, do vizinho, da dor de cabeça, porque estamos envelhecendo, os cabelos brancos, as dívidas, a falta de alguém em nossa vida ou um (a) companheiro (a) que está nos sufocando (será?)....etc....
Quando Você se depara com a "HISTÓRIA" de uma pessoa feito o Nick (vai ler abaixo), vem a vergonha. Você lembra de cada coisinha inútil a qual se lamentou na sua vida.
Eu, por exemplo perdi 3 anos da minha adolescência com complexo de tamanho. Depois de ter visto uma palestra espirita junto com a minha Mãe, de um homem chamado Jeronimo Mendonça, meu complexo foi para o espaço depois de deparar com uma pessoa que estava atrofiando, cego, cheio de dores e, o homem começou a palestra agradecendo por ele ainda ter voz para agradecer a vida. Aquilo foi a maior PORRADA que eu tomei na minha vida. A vergonha que senti diante daquele homem foi indescritível. Daquele momento em diante, mudei totalmente o meu modo de "me sentir" perante aos outros e perante a mim, principalmente.
Agora, o que essa mensagem me cutucou...não foi pelo físico, mas pelo astral do Nick e a aceitação dele perante a vida. Graças à Deus sou uma pessoa de muito bom astral mas, há alguns meses atrás, por causa de problemas, eu ficava rodando em circulos e fumando, sem dormir, não queria conversar, não via graça em nada, chateada com meus problemas o tempo todo, comentando e me lamentando com as pessoas. Depois que assisti o SEGREDO e li o livro junto com o maridão, livro que originou o SEGREDO ( Ciência para ficar rico), caíram três milhões de fichas e comecei a mudar meus SENTIMENTOS perante as situações. Coincidência não existe MESMO. Ontem a noite, eu meu Pai e o Maridão alugamos o filme do SEGREDO de novo para assistir e estudar, discutir, etc... Agora de manhã, abro os e-mails e recebo este da Renata com o título de BOM DIA!!!!!
Para mim, todo dia é um BOM DIA e hoje, em especial com essa mensagem é um excelente dia!!!!!!!!! Não pensem Vocês que mando um montão de mensagens de auto-ajuda, lições de vida, etc; e por isso sou PHD em uma vida maravilhosa e perfeita. Não! mas está ficando perfeita a cada dia, a cada leitura, a cada prática, persistindo em melhorar. Meus sentimentos estão em um bom astral, o restante está vindo. Bom, desculpe tomar o tempo de Vocês com meu comentário pessoal. Só coloquei aqui um exemplo meu porque sei que muitos que vão ler essa mensagem vão sentir, pensar e rever (com vergonha) fatos da vida que demos tanta importância e fizemos questão de SOFRER diante de coisas tão pequenas.
O que importa não é o que passei ou o que Você está passando, o importante e essencial é mudar AGORA!!!!!!! Certo?????
Um beijo em seu coração,
Esperança & Alegria,

Sem comentários: