segunda-feira, 29 de outubro de 2007

DOCE MUNDO DA INTERNET

Existe uma fatia mínima, mas grandiosa na internet , a fatia dos que jorram alma em letras ,uma fatia dos que choram entre letras,abraçam o monitor, pedem ajuda....

Sorriem! Aplaudem aos gestos de doçura, amizade e conseguem continuar...Acreditam, não importa rima ou métrica, eles são emoção,as vezes lenço, poesia lenitivo, ou poesia que impulsiona, que levanta e faz nos sentir menos sozinhos em alguns momentos. Uma pequena fatia,luminosa,mergulhada na imensidão da internet!

Com pessoas de todos os tipos, fortes,calmas,febris,doces,sofredores,atores por trás das letras que num ritual divino nos ilumina e nos afaga,escondendo a própria dor. Fatia despojada de artifícios,egoísmos,crueldade,competição.

Esta fatia existe, acreditem! São dedos teclando ,magia acontecendo,derrubando a tristeza,enganando a solidão.E essa fatia se despedaça, se ata,se encontra, se esparrama no nosso monitor.E nós a sentimos, a reconhecemos.Não importa se são poetas, parnasianos,ou façam sonetos, prosa ou sorrisos!

O que importa é que estão aqui para troca,amizade,aprender que não se está sozinho, que as dores se parecem, se acariciam e se misturam num novelo de companheirismo.Esta fatia maravilhosa existe!!Homens, mulheres,adultos-crianças,sensíveis e puros.

E eles, acreditem amigos, são purosde verdade,se entregam,contam dores,amores,e jorram lágrimas que descem e nublam o olhar, mas não perdem o prumo do monitor, porque lá estamos nós, dedos ouvintes.

O que é a poesia??Para mim poesia é a ejaculação da alma, é o grito do ser humano,um grito melodioso como se dissesse: Eu sinto isto,o que vc acha?
O que eu sinto dói,e eu estou aqui usando a alma para dizer que sou igual em essência a todos vcs!Se vejam em minhas letras,beijem a minha dor!Leiam meu coração!

Para mim isto é poesia.AMOR é poesia! Se expor bravamente é fazer poesia, pois poesia é ser, e entregar a alma aberta numa bandeja de sonhos.Continuem sonhando amigos!

Com essa fatia! Nada mais importa! É com ela e por ela que eu estarei sempre aqui!
Fiquem !

Sem comentários: