domingo, 28 de outubro de 2007

DOCE TORMENTO...

É um verdadeiro tormento

te ver tão sedutor

te sentir, te desejar...

Te olho e tremo

imaginando mil sensações

dentro de mim,

com desejos explodindo

tal qual um vulcão.


Minha lingua dança louca

no canto da boca

só de lembrar de ti.

Fico imaginando

a satisfação que provocas

teu sabor em meus lábios

doce, tenro, estonteante.

Me derreto só de pensar

em te ter ao meu lado

de me lambuzar inteira

de experimentar loucuras

de vivenciar o prazer.

Meu corpo arrepia

quando penso nos delírios

que tu provocas

quando penetras em mim.

Que delícia é te ter

totalmente entregue

saboreando cada pedaço

cada parte tua

do início ao fim.

É um doce deleite

que invade meus sentidos

que inebria meu ser...

É uma recompensa devassa

de todo o tempo afastada

que fiquei longe de ti.

Que bom te ter!

que bom te comer,

meu pudim de leite!

Sem comentários: