sábado, 27 de outubro de 2007

Síndrome de Down

1) As pessoas portadoras da Síndrome de Down podem ter distúrbios cardíacos, deficiência na visão e problemas respiratórios.
2) Sabe-se que a Síndrome de Down é mais comum quando a idade materna excede os 40 anos. Não se tem conhecimento que um homem com Síndrome de Down tenha gerado um filho. O mesmo não ocorre com as mulheres.
3) Vista pelo mundo espiritual, os níveis de consciência dos portadores da SD vivem em grupos fechado, às vezes por várias encarnações.
4) Uma situação de vida pregressa que lhe seja atraente chama-lhes sua atenção e, toda a energia deste nível de consciência, se volta para esta vivência.
5) Este fenômeno pode ocorrer em uma encarnação e se perpetuar por tantas outras, sendo agravado por vários grupos distintos. Daí perde-se a capacidade de vivenciar as conexões entre as diversas vidas.
6) Passa a ver essa outra vida como uma distinta da outra por espíritos diferentes. Sabe da existência de todos, mas não consegue vê-los como partes de um único ser e, portanto avalia como vizinhos.
7) No momento da fecundação, este espírito atrairá para sua formação um cromossomo excedente, gerador da SD. Porque seu corpo astral já estava lesado e, portanto daria origem a um corpo físico comprometido em vários aspectos. Portanto formando 47 cromossomos.
8) A existência desse cromossomo a mais faz com que haja essa dificuldade na transmissão de informações no aparelho cerebral do corpo físico. Essa disfunção que ocorre na realidade não é química e organicamente não tem função alguma, ele é dispensado, mas espiritualmente ele é muito importante, porque é o detonador da manifestação de uma síndrome que vai criar a necessidade da criatura se reestruturar.
9) Verifica o hemisfério cerebral esquerdo escurecido e com mecanismo de curtos-circuitos no cérebro etérico. Existe distúrbio nas regiões etérica das glândulas pituitária, tiróide e timo.

10) A região mais comprometida é o cerebelo e em seguida o mesencéfalo, onde estão os centros que controlam os reflexos visuais e auditivos, é a ponte por onde passam fibras que se originam no cérebro e se dirigem ao cerebelo e vice-versa. Percebe-se pela vidência no campo cerebral em um portador SD, no espaço correspondente à ponte, a existência de finos fios de energia que parecem mal conectados, refletindo em comprometimento mental no campo físico, uma vez que o correto seria a junção destes fios num 'cabo' energético único.

11) Tratamento - a junção desses mencionados fios de energias, através da somatória das seguintes energias:

a) Energia da flor de lótus armazenada em pirâmide azul. Essa flor e a energia da pirâmide produzem o efeito cabo ponte;
b) Energia dos florais responsáveis pela auto-aceitação;
c) A energia do Sol;
d) O ectoplasma do médium encarnado auxilia e a energia do próprio paciente.

Sem comentários: