sábado, 13 de outubro de 2007

CRIANÇA SEMENTE DE LUZ

Para a comemoração do Dia da Criança imaginamos um parque de diversões, um shopping center cheio de brinquedos variados, um jardim público com atrações domingueiras, o zoológico ou um circo que ainda se vê na redondezas das grandes e pequenas cidades. Nada mais válido e prazeiroso do que brincar, rir, sentir prazer. Mas há também algo muito mais valioso para as crianças de todas as idades:em primeiro lugar, o respeito pela sua vida e integridade e o amor que será sempre o alimento que elas irão precisar para sua jornada na terra.

Se a evolução humana se mede pelo muito que se adquire em sabedoria e amor como pode ser chamado de ser humano evoluído a criatura que tira de si um ente indefeso em formação?

O aborto é a maior violação dos direitos humanos, quem perde a vida perde todos os direitos. A criança é a mais indefesa das vítimas da violência e nenhuma razão a justifica.

No século passado, mais precisamente no ano de 1949, Edgard Armond escreveu o livro "Os Exilados de Capela" e no capítulo XXII narra o tempo que passamos. O expurgo de espíritos imperfeitos para outros orbes e a vinda de seres iluminados.

"Os que já estão vindo agora, formando uma geração de crianças tão diferentes de tudo e quanto tínhamos visto até o presente, são espíritos que vão tomar parte nos últimos acontecimentos deste período de transição planetária, que antecederá a renovação em perspectiva; porém os que vierem em seguida serão já os da humanidade renovada, os futuros homens da intuição formadores de nova raça- sexta- que habitará o mundo do Terceiro Milênio. Já estão descendo à terra os Espíritos Missionários, auxiliares do Divino Mestre, encarregados de orientar as massas e ampará-las nos tumultos e nos sofrimentos coletivos que vão entenebrecer a vida planetária......"

Muitos outros livros profetizaram a vinda desses seres de luz que são conhecidos hoje como Crianças Índigos, Cristais e Star Children.

São espíritos velhos em corpos novos. Vêm relembrar com seus exemplos vivos os ensinamentos sempre atuais dos eternos Mestres.

As crianças são sementes de luz espalhadas por Deus sobre a terra. Sementes que quando crescem transformam-se em:

Einstein, Pasteur, Da Vinci, Mozart, Ghandi, Madre Teresa, Bhuda, Cristo ou anônimos construtores de um mundo melhor.

Os reformadores, cientistas, estadistas, músicos, escritores e homens santos foram embriões no ventre de suas mães sem que elas soubessem o que seriam após o nascimento.

Os que nasceram fizeram o mundo crescer.

Matando um feto estaremos abortando o progresso material e espiritual do planeta. Abençoados pais e mães que permitem que estas criaturas nasçam e as ajudam no seu crescimento.

Estamos em época de crise onde vemos muita maldade e corrupção invadindo todas as áreas da sociedade dando a impressão de caos total entre os homens; mas é época de mudança radical para ingressarmos em nova era. Tudo passará.

Estas crianças abençoadas que já se encontram em grande número reencarnadas, crescerão e modificarão tudo que está em desacerto com a moral e o amor entre as criaturas. Já trazem em si o progresso espiritual que será exemplo para a velha geração.

Louvemos a criança, neste dia comemorativo, amparando-a com muito amor e dedicação pois muito havemos que aprender com elas.

Sem comentários: