terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voo de realidade

Hoje espero minha liberdade pra voar,
com ela, minha realidade também virá.


Todos meus sentimentos de muitos anos,
levo como bagagem, um pouco de sol
uma e outra situação mais cinzenta,
como se eu fosse terra de muitas estações.


Guardei os doces dos dias, o resto joguei,
fui e sou fiel aos meus amores,
gravei uma e outra decepção, depois esqueci,
como foi uma tristeza que desapareceu dos olhos.


Quero revirar as nuvens, fazer caminhos novos,
sorrir lábios colados com a boca que me beija,
ir e voltar sem marcar hora, sem compromisso,
andar livre, como alguém que nada esconde.


Não sei como será minha vida depois, espero,
posso não ser mais de ninguém, mas também,
resta-me sonhar todas as noites com o mesmo amor,
tudo igual, o mesmo mundo, mas diferente.


Hoje espero minha realidade pra voar,
com ela, minha liberdade também virá.

Sem comentários: