quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acredito no Amor

Acredito no amor, acredito eu juro...
No dia que desperta dourado atrás
da serra colorindo a vida, derramando
luzes e cores... matizes... belezas raras

Porque acredito no amor é que eu te amo
E procuro por de trás do horizonte
Um raro mundo de tesouros escondidos
Para adornar teu coração de rio.

Acredito nesse amor que grita no peito,
Refaz minha esperança e me faz criança...
Esse amor nas tuas mãos cheias de ternura,
No teu passo confiante, mesmo sem rumo certo...

Acredito no amor que fizemos sob a laranjeira
Na noite de luar iluminando nosso desejo
Quando teu grito se apagou na minha mão
E nossos corações fundiram-se.

Acredito no amor que fala um pouco de nós,
Que nos deu força para acreditar no futuro,
Fazendo de cada dia uma estrada de fantasias
Acredito em mim... em ti... no amor, eu juro!

Ainda que não jures, eu sinto
E acredito nessa força misteriosa
Que provocou novamente teu sorriso
E encheu de estrelas o teu olhar.

Acredito que o amor faz milagre,
Que ele não tem cor, nem idade...
Que ele vence todas as dores e falsidades...

Por isso caminhamos juntos
Nesta rua que leva-nos até o amanhã
Um caminho a dois, uma cruzada.

Pois quando olho em teus olhos
Eles falam de amor puro, nobreza, felicidade!

E se olho em teus olhos
Encontro neles a nossa verdade!

Sem comentários: