segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Temática do amor...

Na matemática somos dois,
multiplicados se tornam quatro.
Mas como nem todas as equações
são certas, em relação aos sentimentos
quando dividimos sobra um,
um só coração a sofrer, a amar...

No meio da gramática
para não errarmos, usamos
sempre o verbo no presente
amamos,desejamos, queremos...
Mas na vida real é tudo diferente
nada se pode rotular,nem conjugar.

Na minha insanidade
já uni todas variáveis,
mas como elas não existem
nunca consegui montar
definitivas equações,
em assuntos dos corações.

A nossa vida é como a das aranhas,
elas constroem suas teias,
se confundem e se confrontam,
em caminhos enigmáticos.
Hoje, tenho a certeza absoluta
de que estou aqui.
Amanhã, posso não mais existir...
Nem sei aonde possa estar.

E nessa procura louca,
não me confundo mais,
quero apenas ser como uma
linda pérola rara e solta
formando um raro colar.
Vivendo na luz sempre,
sem tentar entender a
imensidão e a escuridão
do meu restrito mundo.
onde vive só eu e meu coração.

Sem comentários: