domingo, 16 de novembro de 2008

SEM RUMO...

Vou andando seguindo o
ritmo da chuva,
a música embala o silêncio
passos em falsos...sem direção
guiados pela sombra de
uma grande e terna emoção.

Hoje divido sonhos
o mar gritou seu nome
o silêncio marca sua ausência
nessa hora,pinta o vazio de todas as cores...
é hora de reverenciar o universo das saudades,
das palavras que visitam
minha alma,transcendendo
pensamentos e emoções.

Não sei se chorei....
se você chorou...
virei-me de costas
para ocultar as lágrimas
e para não ver seus lindos
olhos verdes, molhados.

Lembro que caminhei sem rumo,na pálida luz do luar
buscando em mim o seu olhar
fixo, estático,sem piscar.

Senti um ligeiro mal estar
queria o vento em meu rosto
em sintonia total com a natureza,para guardar no
meu coração a beleza
e a pureza do seu olhar,
quando nos dissemos adeus.

Na amplidão do espaço
caminho a esmo,
consciente de que não há
estradas que me levam a você.
Tenho que aprender
a encontra-lo dentro de mim,
ousar sem medos,
de traze-lo a mim,mesmo
que por apenas alguns
breves instantes...
tempo suficiente para
confessar-lhe baixinho
volta logo, porque:
ainda ti amo!

Sem comentários: