terça-feira, 11 de novembro de 2008

Procurando no infinito...

Hoje,o céu pintado de azul
afastam os ventos do sul
tão temidos,
trazem o clarão do sol,
acordam as emoções,
trazem reflexões...
Faço constantes viagens,
viagens astrais,
que despertam minh'alma
trazendo algumas respostas
tão nítidas, tão claras.
Que antes me passavam
despercebidas,ignoradas,
mesmo as que eu conhecia...
Esse dia ensolarado
é uma festa da natureza
que traz esperanças e o
recomeço de novas vidas.
Desfilam diante de mim
imagens sem cores
de um triste passado
torturado pela truculência
de uma consciência
cheia de culpas e sandices...
Nessa viagem, oro,medito,
peço forças e coragem
para mudanças e afinisar-me
com a alma e o físico.
Busco no infinito a paz,
busco esquecer os conflitos,
gerados num ontem,
onde a alma impiedosa,
dura, incrédula,revoltada,
não se curvava diante de nada.
Essas dores e mágoas, só me
arrastavam para um calabouço
frio,escuro...sem vidas...sem fé.
Hoje comemoro o raiar de cada
dia, que me traz novos conceitos,
que desperta a vitalidade
que ainda existe em mim.
Que me da vontade de sair
as ruas, e lutar pela minha gente
de pés descalços, sem alimentos,
sem moradias, sem remédios,
sem direito á vida que lhes foi
por Deus presenteada.
Mas no presente,realidade
pranteada,faminta,exilada.
Procuro no infinito
uma fórmula mágica
que sei que existe,é preciso
somente os homens a descobrirem
também, para juntos gerarmos
uma fonte de energias cósmica
para tentarmos mudar o errado.
Tentarmos combater a dor, o pânico,
a miséria,a tirania,
a crueldade que cresce a cada minuto
me assusta,me atemoriza.
Pais ceifando a vida dos filhos...
Oh! Deus! Tende piedade de mim,
ajudai-me a conseguir driblar esse
ódio, essa revolta que novamente
começa a brotar dentro de mim...
Fazei com que eu consiga ter forças
para continuar minha caminhada
seguindo seus passos,
e despertando a cada manhã
liberta pelas cores que inebriam
minh'alma,quando ela vagueia
pelo infinito,em busca de respostas
para meu corpo físico e meu coração.
Que vive lutando para viver a
essência sublime da vida em serenidade
com a paz angelical.

Sem comentários: