sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Para chegar a si mesmo

Temos sempre dois caminhos a seguir,
duas escolhas que cabe a nós, exclusivamente:
ou estamos em paz ou em guerra conosco.
Desta escolha, depende o ambiente
em que vivemos.
Se não temos paz, é porque não a escolhemos,
então, não podemos reclamar.
Toda escolha acarreta uma realidade,
que será experimentada por quem a fez.
Se queremos paz e felicidade,
façamos esta opção.
Em qualquer ocasião,
se a escolha for errada, poderá ser mudada,
proporcionando-nos a oportunidade
de termos a colheita aspirada.
Doe o que deseja receber,
ensine o que quer aprender,
dá o melhor de voce
em beneficio de um irmão.
Ilumine seu caminho
com a luz da esperança e da fé;
plante as flores da amizade,
regue com amor e sensibildade.
A paz virá e com ela, a felicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este texto foi um presente em meu dia. Eu precisava de algo que me inspirasse neste momento, e suas palavras realmente me tocaram. Lindo. Um grande abraço e obrigada. Adriana

Anónimo disse...

O que escreveu tocou me muito, sensabilizou me imenso deixou me a pensar, mas fico a pensar na mesma qual o caminho certo a seguir...
Será que podemos mudar mesmo, se formos pelo caminho errado???
Obrigada na mesma porque gostei muito do que li. Dá que pensar!!!
Um beijinho duma amiga!