sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Momentos da vida!

São esses momentos
especiais da vida
que não deixo escapar.
São prelúdios
de minha juventude
quando aprendi
a ser gente.
Quando aprendi
que um dia conheceria o amor
e formaria uma dupla.
Numa chuvosa noite
encontrei o dono do meu coração.
Por 30 anos fomos
a sombra um do outro,
o sorriso,a felicidade.
Destino desfolhou
as pétalas e caíram
todas, só restou a doce saudade, a solidão
como orquestra regendo meu coração.
Após 10 anos,
os anjos conspiraram
e me trouxeram você...
um segundo amor, talvez?
Essa ilusão de lhe querer,
traz a paixão que
estou semeando
e me dá satisfação de viver.
Vou procurar amar-lhe
com doçura,
para deixar minha alma mais pura.
Hoje no nosso baile
vou pedir para tocarem
essa musica
e quero com você
aninhada em seus braços,
do resto da vida
esquecer, e viver
apenas esses
momentos que agora
são somente nossos
desde que as estrelas enfeitem o nosso céu
e não deixe que nuvens atropelem
o espetáculo desse
doce momento.

Sem comentários: