terça-feira, 4 de novembro de 2008

MINHA CHAMA QUE TE INFLAMA

Invado tua noite, feito cão sem dono,

Tirando teu sono

No resvalar do meu corpo

Brincando de desejo no corpo teu.

Vou me aninhando vagarosamente

Antes que acorde por completo

Sinto teu calor e me aqueço

Começo a queimar por dentro...

E nesse teu cheiro eu enlouqueço

Aspiro no meu delírio

Que me deixa sedento de você.

Tua nudez tão exposta

É algo que me entontece

E sua respiração compassada

Faz a chama virar labareda imensa

Incendiando-me no meu querer!

Encaixo meu corpo no teu

Colo meus lábios nos teus

Teus lábios sugam os meus

Numa fome tamanha...

Aí eu me esqueço por completo

Viro teu escravo completo

Amante preso aos desejos teus.

E assim caminho por teus becos

Em idas e vindas que tira meu fôlego

Deixando seus gemidos à mostra.

O suor escorre como bica

Cola meu corpo no teu

Até que caímos extasiados.

O tempo passa com preguiça agora

E nesse doce deleite

Nós dois esperamos...

Até que tudo se inflame novamente

E eu te percorra na minha sede

Enquanto você se afoga no desejo meu...

Tão teu!

Sem comentários: