quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meu outro mundo

Estudei o mundo em livros de ouro,

caí aos pedaços quando aprendi a ler,

como viver se o mundo é real demais

e maltrata seus indivíduos até a morte.





Então, resolvi construir um meu outro mundo,

não sei pra que tanto sol, tanta lua,

tantos abandonos das mulheres e dos desejos,

não fui fraco, fiquei um pouco mais pobre.





Troquei o corpo, engordei meus desejos,

mas o mundo era o mesmo, de vícios,

de jogos de interesses, de amor e pão,

não tanto de pão, mas do seu comercio.





Rompi com meu mundo mais uma vez,

troquei de mulher, de amor, ficou na mesma,

só mudou o nome, o endereço que a encontrei,

o amor a cansou, as letras ficaram abandonadas.





Como antes, como agora, depois e sempre,

as pessoas cansam de ser amadas, de ler,

de receber carinho gratuito, apenas cansam.

Agora, volto a querer ir deste meu outro mundo

Sem comentários: