sábado, 15 de novembro de 2008

Meu Mundo é Diferente

Não vejo o sol nascer,
nem se esconder.
Não vejo as flores,
nem as cores que elas têm
Não vejo o azul do céu,
nem as nuvens passeando por ele.
Não vejo o seu rosto,
mas sei exatamente como ele é
Não posso ver os seus olhos,
mas posso sentir a profundeza do seu olhar
Meu mundo é diferente!
Sinto coisas que talvez você
nem perceba e nem sente.
Sinto o aquecimento do sol
Sinto o perfume das flores
Imagino a beleza do azul do céu
e das brancas nuvens de algodão
caminhando lentamente em qualquer direção.
Sinto cada traço e cada expressão do seu rosto
Sinto o seu olhar direcionado a mim,
sei quando você está bem ou não.
Posso perceber a leveza dos pássaros,
a alegria da criança, a mudança do sol e da lua,
a calmaria das ondas do mar,
a diferença do doce e do amargo
sem ter experimentado.
Deus trocou a sensibilidade, pelo meu olhar!
Sou um deficiente visual.
Não tenha pena de mim,
me ame exatamente assim com sou.
Foi Deus que me criou!

Sem comentários: