sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hoje abandono

Hoje estou distante das promessas,
um sonho a mais que guardo nos anos,
de todos os sentimentos que perdi.


Hoje a distancia fechou minha alma,
esperei mais uma vez o tal eterno,
o amor pára e descansa, eu tenho pressa.


Hoje conseguiu voar mais um tanto de paixão,
não prometi, não falei dos amores de ontem,
esperei ser este meu último amor, esperei.


Hoje meu coração é estrela sem luz própria,
lá estão, bem no céu de promessas, a vida,
meu pobre sentimento jogado no nada.


Hoje sonho que nada se perde, nem as flores que dei,
não sei as distancias que ficaram os amores,
meu, tatuado no dela, dela, apagando o meu.


Hoje não tenho sonho para meu amanhã,
não tenho poesias de ler, nem lápis de escrever,
sou rei, apenas rei, sem minha rainha.

Sem comentários: