quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fecho os olhos

Fecho os olhos
e sinto o suave toque
de suas mãos a me percorrerem,
nossos lábios se procuram
calma e lentamente ...
Arrepio!
Arrepio misto quente e frio
Quante!
Quente como o sangue que corre
pelo meu corpo e ferve o meu coração
Frio!
Frio como um delicioso beijo...
molhado e prologando
Sob um céu chuvoso e estrelado
Estrelas!
Vejo-as cintilando e saltando de teus olhos
Meus olhos nos teus
mudos, congelados
Voam no tempo e no espaço
E no silêncio de nossos corpos ébrios
nos tocamos...
nos percorremos...
nos queremos...
Queremos!
O suor desce pelos sulcos
causados pelos arrepios e
frisson que seu maravilhoso
e entorpecente toque me causa.

Em mim
que só, nesta noite quente, com
pensamentos para lá de obscenos e bandidos
assaltam, me levão toda e qualquer sultileza
da minha vã , louca e perdida razão.
Razão!
Não sei onde anda a minha
que perde-se completamente.
E neste maravilhoso e delicado tesão
busca-te
procura-te e mais uma vez
nesta longa noite nos encontramos
nos tocamos...
e nos amamos
Em meus sonhos , sempre que
fecho os olhos!

Sem comentários: