terça-feira, 18 de novembro de 2008

Atrevida demais!

Você fica maluco
quando me vê requebrando,
peladinha para você,
fica que nem velho babão,
escorre tudo pelo chão,
e eu morro de rir,
ai meu dengo, é que me
requebro, mexo a barriguinha
as perninhas, as coxas
pra matar logo você de tesão.
E quando começo a lamber
os lóbulos de suas orelinhas
mordiscando suas bochechinhas,
beijando com languidez sua boca.
Ai você se esburracha de prazer
e eu gozo só de vê-lo
se contorcendo,gemendo,
que delicia!!!!
Mas o melhor é que quando
deixo você no ponto...
dou minhas fugidinhas estratégicas
e você se desespera, rola pra lá
rola pra ca,me chamando como
doido...e eu ali bem escondidinha
vendo seu martírio,
apareço cheia de charminho
só pra ver meu denguinho se ajoelhar
e me pedir ai amor me dá........
Segura sanfoneiro que essa loira
aqui não da sopa,
quero é deixar meu negão
doidão no salão de tanto tesão.
Pra quando chegar em casa
acabar com ele e com as
fantasias malucas que temos,
até quando estamos no meio
do maior forrozão.

Sem comentários: