terça-feira, 18 de novembro de 2008

ANSIEDADE E AMOR

Quero alívio para meus anseios,
Teu silêncio é por demais perverso, É uma curva pelo lado inverso,
De culpas, desvios e receios.



No silêncio que me trazes,
Meu mundo perde-se em lilases
dores de saudade e lembranças,
onde vaga triste a esperança.
Fumaça, dor, cortina malina
Qu'esconde do viver a verdade,
Ao infringir o elo da eqüidade,
Some-se o éter, sem disciplina.



São nuvens que pairam sobre mim

E envolvem-me em tristezas sem fim...

Tempo que passa e deixa atrás de si

Invólucros perdidos num vazio de ti...


Rompamos qualquer impedimento,
Fujamos da mercê da maldade,
Excluamos os males do pensamento,



Porque os sentimentos esmaecidos?

Teríamos na verdade este amor perdido..?

E o mundo passa a não ter mais sentido...


Extingamos as lágrimas da dor
A vida deve se apoiar na verdade
Sob o lema sagrado do amor.



Perdidas são as lágrimas nesta hora

que em meu seio recolho o desencanto...

de um amor que resiste à tua demora!

Sem comentários: