sábado, 15 de novembro de 2008

Amo você

Talvez nem consiga dizer quanto amo,

então te chamo, te espero,

não sei se ainda me escuta,

tudo passa tão rápido em nossa vida,

assim, acredito que pensa em mim.





Eu sei o que sinto, mesmo antes,

eu sou amor para você,

gostaria de saber o que sonha,

posso parar sua vida com a minha,

não para enlouquecer, amar, só amar.





Volte seu rosto ao sentir meu perfume,

deixa os braços prontos para o abraço,

quero ser a felicidade que entra no corpo,

com amor caminho até a alma,

não são apenas palavras, quero ficar eterno.





Preciso ser objetivo, procuro respostas,

quero seu calor na minha paixão,

um abraço ao menos, antes que tudo morra,

posso ser o que o amor desejar, nosso amor,

pense um pouco, só eu e você um dia.





Aguardo-te em meus sonhos, nos melhores,

se te amo, nem preciso responder,

é sempre você em tudo que gira minha vida,

do começo do sol, a lua e todas as fases,

é o ar que faz o vento, a água da tempestade.

Sem comentários: