sexta-feira, 30 de maio de 2008

Almas

Minha alma amanheceu estrada,
tenho rastros entre a pele e o coração,
também noites com trilhas marcadas,
mãos calejadas de carregar sonhos,
nos ombros o peso dos anos, todos,
na boca um gosto puro do beijo,
até que acordei e não a vi do meu lado.


Te caço no brilho dos olhos da lembrança,
vejo sorrisos puros, risos de contentamento,
também enxergo o céu ali perto, é amor,
posso tocar seu rosto, é verdadeiro como o meu,
não me tenha como motivo da lágrima,
dou amor, atenção, carinho que move seu espírito,
até que as almas levantem e voem... até um lugar.


Deixo que sonhe com abraços, carinhos, paixão,
vejo em seus olhos o amor que um dia jurei possuir,
tenho que aprender, não só amar, a cultivar este amor,
olhar cada pedaço do universo e comparar, mudar,
seguir firme minha estrada, fazer nossa,
até sentir que possa ler seus olhos que falam de amor,
ensina-me mais, enquanto te amo e minha alma caminha.

Sem comentários: