sábado, 31 de maio de 2008

É agora ou nunca!...

É agora amor, agora ou nunca...
Deixemos o medo, o ciúme lá fora...
Que razão tem a razão, quando o amor
Desmedido, manda e não implora?...

Você é o verso, rima, minha poesia.
Nossos corpos são dança, harmonia...
Corações desordenados, festeiros,
Vestindo a vida de som e fantasia...

É agora amor, nosso tempo é hoje!
Momento que não nos pode escapar.
Meus braços estão abertos, vem...
Vem, esqueça o medo, vem me amar...

É agora amor, agora ou nunca!...
Pouco importa o pranto, os descaminhos
A opinião dos mau amados, da inveja...
Minha vida está aos seus cuidados e carinhos...

Que vozes se levantem, que nos caluniem,
Curtindo o eco do ódio, com frio, desesperadas...
Jamais sentirão no peito esse latido maravilhoso,
A entrega total de duas almas apaixonadas...

É agora amor, o nosso tempo, nossa vez.
Segura minha mão firme, me enlaça...
Esqueçamos o temor, a distância, a estrada.
Nos amamos demais, não importa mais nada...

Sem comentários: