quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sou a Natureza

Eu sou a beleza da floresta,

Eu sou a alegria, eu sou a festa

Dos passarinhos cantando...

Eu sou o mar clamando,

Sou o silêncio do deserto...

Eu sou o a vida feita de encanto,

Que ri,

Que chora,

Que sente dores,

Eu sou magia,

Sou beleza,

Sou alegria

Que inspiram a poesia,

Sou a mistura das cores.



Eu sou o céu

beijando o mar,

Lá no onde fica o horizonte,

Local dos nossos sonhos e ilusões...

Lá onde somem os barcos

Que levaram os nossos amores,

Deixando-nos cheios de dores

De tristeza e de saudade...



Eu sou a alegria,

Do cantar dos passarinhos,

Festejando a aurora,

O início de cada dia,

Também, no ocaso,

Na hora da Ave Maria,

E no retorno aos seus ninhos...



Eu sou a dor,

Sou vítima da ignóbil destruição,

Quando o insensível ser humano,

Comporta-se como um insano,

Trazendo poluição.



Sou a vida, sou encanto e maestria,

Sou o conjunto da beleza das cores,

Sou manhã, sou tarde, sou o dia,

Comigo vive a alegria,

Da beleza flores.



Eu sou uma eclética

Fonte de observação,

Sou a alegria,

sou a tristeza,

sou o sentimento da dor.

Sou para os poetas,

todo o encanto e beleza,

Sou o berço de um mundo

De contradições,

Sou a obra do Criador,

Sou a Natureza.

Sem comentários: