segunda-feira, 26 de maio de 2008

Disseram que eu não era ninguém

Quando tento compreender a vida
doe fundo meu íntimo.
Falta espelhos para tantos vultos
inexpressíveis.
O entendimento torna-se
impossível,
esmagando a certeza de que
algo por mim,
foi algum dia construído.
Sou ninguém...
não há como fugir.
Aqui minha alma dorme,e
acorda ao lado das verdades.
Onde as estrelas não brilham,
a lua habita os escuros abismos.
Sou ninguém...
apenas alguém que passou
pela vida,sem nada construir,
sem nada conquistar,
sem nada nem ninguém,
para um dia minha ausência
lamentar ou chorar.
Sou ninguém...
até os pássaros tem seu ninho
onde co-abitar....e cantar.
Nem esse direito tive,
me impuseram vontades.
Disseram que era para eu
não vir ao mundo...
Meu cordão umbilical
foi arrancado antes mesmo
de eu nascer...
E agora vou indo embora
sem nada para deixar...
só alguém triste,sem forças
para se rebelar.
Alguém como eu: ninguém.

Sem comentários: