quarta-feira, 28 de maio de 2008

NÃO QUERO CONTINUAR ASSIM

Sinto falta de ti a todo momento...

A minha vida sem o teu carinho

Traz males ao meu comportamento,

Parece que neste mundo vovo sozinho.




Sofro, confesso-te a minha situação,

Não tenho mais o sabor das minhas fantasias,

O mal da solidão destruiu as minhas alegrias,

Fez sangrar o meu coração...



Envolto nessa triste desilusão,

Sofre demais a minha alma,

Já me falta a calma,

A apatia fez sumir de mim a ilusão.



Fico a pensar... Não sei se tenho razão,

Mas já me sinto no mundo, perdido,

Sou hoje um ser sofrido...

Sob o impacto da desilusão...



Não quero continuar assim,

Liberta-me desse deletério,

Isso parece até um mistério,

Não sei o que será de mim...



Fico na expectativa de uma solução,

Não é possivel que tenhas esquecido de mim,

Perdoa-me pelo pecado que não cometi, assim,

Trarás felcidade ao meu coração...

Sem comentários: