quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Que Pena

Que pena...
Apostei tanto em voce
Fiz de tudo para te ter
Quis voce como meu bem querer

Que pena...
Acreditei em voce
Pareceu sempre corresponder
Fez meu sonho crescer

Que pena...
Me apaixonei por voce
Fizemos amor com tanta ternura
tanta entrega, tanto ardor
mas voce nao me deu seu amor

Que pena...
Tanto amor no peito para lhe dar
tanto carinho no coração para te agradar
Voce me iludiu, sómente soube me enganar

Que pena...
Eu somente desejava te amar
meu coração com amor te dar
com respeito e carinho te tratar

Que pena...
Voce nao soube me considerar
Alimentou meu amor
Quando nao era comigo que desejava ficar

Que pena...
Me deixou, sem rumo, sem chão
comprimido pela minha solitária paixão
sofrendo de corpo e alma
sangrando meu coração

Que pena...
Na dor sentir voce ser decepção
uma mercadora de ilusão
Que não teve pena do meu coração...
Que pena...

1 comentário:

Lufos disse...

Olá. Belo texto, adorei. Estou voltando à ativa com um novo blog. Estou também a procura de amigos que tenham blogs parecidos com o meu e aqui cheguei. Ainda não conheço o autor(a) do blog mais seria um prazer manter contato. Abraços e se possivel me faça uma visita.

www.palavras-de-amor.blogspot.com