domingo, 30 de dezembro de 2007

Com paixão

Os traços que tem seu rosto
No brilho do seu olhar
Mostram um grande desgosto
Não conseguem ocultar

Seus olhos, que me seduzem
Pela tristeza que tem
A sonhos mil me conduzem
Desejo ir muito além

Ve-los brilhar de alegria
Ve-la sorrir satisfeita
Ve-la ao meu lado eu queria
Fazer de tí, minha eleita

Mas não posso fazer nada
Tenho que viver distante
Pois você é bem casada
Não precisa de um amante

Ser seu palhaço eu queria
Pra poder te ver feliz
Encher de amor o seu dia
Te dar o que sempre quis

Te dar amor e carinho
Te dar todo meu amor
Ao seu lado no caminho
Do eterno esplendor

Vou te amando em segredo
Pois não posso revelar
Prejudicar você é meu medo
Por isso não vou contar

Um dia descobrirá
Que eu te amo e não minto
Nesse dia, saberá
Tudo e mais do que eu sinto

Sem comentários: