sábado, 29 de dezembro de 2007

AMOR RESGATADO

Sempre lhe dei permissão
para as fronteiras do meu amor atravessar...

Nunca exigi passaporte ou atestado...
Nenhuma aptidão...
E, você sempre teve às mãos,

Tudo o que podia imaginar...
E, comigo pode atuar
da forma que muito quer...



Jamais o esqueci
Nem ao seu jeito de me olhar
com loucura, ternura, prazer,
espelhando todo o meu amor
no seu sorriso mais encantador...



Você foi um inverno gostoso
A primavera mais florida

Um outono para refletir
Um verão para bronzear...

Um sonho jamais perdido

No universo da minha vida

Sempre contido...

Você é lindo e encantador

Você é o amor que tanto procurei

Você é o amor que acentua meus desejos...
Que escondido estava no meu passado

bem guardado no meu coração
de onde com muito carinho foi resgatado

Sem comentários: