quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

QUEM VAI OUVIR?

Se eu disser que saída já não tenho ?
Que para caminhar faltam-me os passos..
Que para voar faltam-me as asas..
Se eu disser, que o tempo voa no espaço
levando o que, ainda me resta pra viver ...

Se disser, que a esperança vai à mingua,
que ja me faltam o sentido, a direção..
Se eu disser que de você choro a falta.
Que meus caminhos perdem-se de vazios..

Se eu disser que morro entre sorrisos,
que mostro-te a alegria, enquanto choro..
que faço-te companhia nesta solidão..
quero-te em meus braços, sem mesmo têr-te.

Traga-me a alma para este corpo cigano
porque ele ja não tem porto...

Quem vai ouvir-me a voz neste gemido,
se de ti, quem mal conheço sinto saudade,
posso dizer-te o que, digo agora por não dito..
se elevo minha poesia para o infinito
e não te alcança...

Sem comentários: