sábado, 29 de dezembro de 2007

EM VOCE

O que há em você que me fascina tanto?
O que há por traz deste rosto
que me intriga me embriaga
e por tantas vezes me consome...


O que há por dentro deste coração
que se nega em me querer
e mesmo assim continua me encantando...


O que há em você?
Você que consegue invadir minha vida
de maneira tão delicada
e ao mesmo tempo tão desesperada...


Você que me segue em todos os lugares,
que tem a fala mansa e arrogante
que finda todos os obstáculos
e ainda assim vejo sobras de medo...
Você que não sai da memória
que insiste sempre em estar presente,
mesmo não me querendo


O que há neste você
que de tudo o que aprendi
foi a melhor lição de vida e de amor.
Que mudou todos os rituais de carinhos
e me fez apaixonar-se tão perdidamente.
Que finge não se importar em ser amada
mas me cativa sempre com palavras.


O que há em você que me faz ser assim?
Meio louco, meio descrente da realidade,
meio de você e quase nada de mim...
O que há em você?

Sem comentários: