segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!!!!

Bem, dizer o que agora?
Todas as palavras foram ditas
repetidas ao longos destes dias.
Então faço assim
Desejo que neste ano que está por vir
Que você tenha muitos motivos para sorrir
Que muitos anjos acompanhem seu caminhar
Que luzes brilhem sempre em todos os momentos de seus dias
Que nossa companhia se torne muito mais constante
E cada vez mais aconchegante.
Tenho muito a agradecer, porém não vou citar nomes
seria injustiça
Mas deixo aqui registrado, a minha felicidade por ter você
para compartilhar meus dias.
Você que comigo chorou, brincou, sorriu
Me aturou e como aturou!!!
Digo mais, que toda esta felicidade expressada
em tantos emails durante este período de festas
não termine assim que adentrar este novo ano.
Que isto nos sirva de lição sempre, para lembrar-mos
que temos amigos de verdade,que podemos respeitar
o próximo sem ter data especifica, além do mais
todos juntos, formamos um todo.
É isto que importa!

Que seu 2008 venha coberto de boas energias e muitas e novas vibrações.
Paz
Luz
e
Harmonia
sempre

AMO TODOS VOCÊS SEMPRE!

Sem comentários: