sábado, 10 de janeiro de 2009

UMA RECORDAÇÃO ENLOUQUECEDORA....

Hoje me entreguei a uma sensual recordação...
Vendo um filme onde a entrega era total
fez da minha vida um sonho real....
Com você fiz tanto e tanto amor
que jamais , nós dois,
poderíamos esquecer...
Fazíamos amor diáriamente
como se cada dia descobrisse
um prazer até então,
desconhecido...
Era somente nos olhar
que uma energia
pairava no ar....


Era na segunda, na terça, na quarta
No quarto, na sala , no terraço,
no carro, na praia, no hotel...

Era na quinta, na sexta , no sábado, no domingo...
Nosso amor parecia infindo!
Na minha agenda eu marcava
as horas de amor que eu deliciava
como que registrando um amor por toda a vida...
Nosso amor era espontâneo...
Era escolhido e decidido por nós somente...
Tanta admiração mútua...
Tanta cumplicidade...
Quanta veracidade
neste sonho que nunca iria acabar...

Mas foi muito intenso
este amor que parecia imenso...
Você como um príncipe de amor
veio sorridente e, me encontrou...
Um fogo ardente
qual chama incandescente
foi nos envolvendo
e, aos poucos foi queimando,
e se transformando
deixando em brasas
e, finalmente em cinzas este nosso amor...

Sem comentários: