domingo, 4 de janeiro de 2009

Um Viver de Contradições

Eu contemplo reflexivo o passado das minhas ações...

Assisto a um filme confuso, sem enredo definido.

É um viver de óbices de repetidas contradições...

Às vezes, vejo-me no meu próprio caminho, perdido.



Tive momentos de encanto, amor e de doces venturas,

Mas, não sei o porquê, de sempre ocorrer uma interrupção,

Nunca na vida tentei vencer usando de aventuras,

Sentia, a todo instante, a presença de amor no coração.



Era a fé, a desventura, as tristezas, as alegrias e o amor,

Os componentes desse meu viver de contradições,

Há uma luta incessante, sem o vencido ou o vencedor...



Não encontro opção para minimizar essa nostalgia,

Senão pedir inspiração ao Deus da bondade e do amor,

Para eu poder transformar em oração esta minha poesia.

Sem comentários: