domingo, 18 de janeiro de 2009

UM PASSEIO NA RECORDAÇÃO

Algum dia, quem sabe, ainda que não seja nesses dias, mas que aconteça esse dia, ainda que seja num simples recordar os momentos lindos que vivemos, e nem percebemos o tempo passar, mas eles passaram e só ficaram as reticências do amor, e que lindo amor!



Não sei se para você faz bem recordar, mas se você me perguntasse à mesma coisa, eu lhe diria que recordar para mim é viver duas vezes o mesmo amor, é relembrar e dizer as mesmas palavras, as mesmas frases embebidas de carinhos, ou é sorver lentamente o licor da emoção transbordando no coração.



As minhas palavras não são palavras de desejo, mas são letras que um dia eu fiz poesia no seu longo e doce beijo. São letras curvas, abrandadas na saudade do amor que eu senti e você sentiu também, mas que não esqueceu de acompanhar-me na recordação.



Eu ainda sou a mesma reflexão de amor que abrandava seu medo quando a noite parecia não findar, e o mesmo carinho que secava as lágrimas deslizantes, desenhadas pelo amor, e serei assim, uma constelação de luzes sempre, em brilhante esplendor.



Guarde esse amor, aquecido no coração, pois ele é chama de luz que um dia você irá precisar para o seu caminho iluminar, quando eu não estiver mais aqui.

Eu sei e você sabe também, que um dia eu terei que me ausentar, ou quem sabe, nos ausentaremos juntos, na presença do mesmo amor.

Sem comentários: