domingo, 18 de janeiro de 2009

Eu e você

Devo pensar mais em ficar no seu corpo,

é como chuva e sol, que muda,

são estações que vira sem medo,

como a terra que roda e não perde a lua.





Quero quando doce, quando menos tudo,

fiel a sua paixão menina,

quando grava minhas palavras na boca

e nos olhos aparece imagem de nós dois.





Anda, chega e aquece seu corpo no meu,

vira mulher, vira menina, vira deusa,

chama-me com o sexo em chamas,

quero labaredas pra não me esquecer.





Apague as nuvens que rondam seu pensamento,

colo sorriso na boca que eu beijo,

que eu pego e levo seu desejo roubado,

onde nem o nunca ou a tristeza vai encontrar.





Sei da sua vida, sabe que eu gosto de cuidar,

não somos ninguém sem o outro perto,

não te quero amiga, fica depois de fazer amor,

aqui bem perto, onde guarda seu bem.

Sem comentários: