quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Esperando você

É você todas as coisas que desejei,

onde estiver, com quem estiver,

é você que tem meus versos,

são coisas que não sei explicar,

meu amor entra no peito e demora.





É você que me dá estrada pra caminhar,

mesmo que nunca mais te veja,

vai comigo do meu dia até o fim,

se tiver ainda alguma vida, é você,

que passa a noite pelos meus sonhos.





Haverá uma chance e algum sentimento,

não me desespero por agora, fico aqui,

meus abraços te desejam, meu corpo o seu,

como se todo meu mundo fosse pra dois,

é pra você que venho, é pra você que fico.





Não existe vazio, mesmo sem você aqui,

meu amor é preenchido com esperança,

aproveito e preparo a vida para outro horizonte,

tudo com fé é possível quando sabe esperar,

seu amor faz ser fácil essa história de sonhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

bonito! sensivel! parabens