domingo, 4 de janeiro de 2009

CÂNTICO DE AMOR

Que meus pensamentos sejam límpidos como o cristal e meu coração cante alegrias e ternuras, liberto de todo o mal;



Que minhas palavras sejam pronunciadas com amor e minha alma seja protegida pela luz,

em reluzente esplendor;



Que somente a verdade seja-me aceita no coração e que eu seja elevado às mansões do amor, nas abstratas notas da linda canção;



Que para o coração aflito eu seja um recanto de paz, e que eu seja sempre um alvorecer de alegrias, para os meus iguais;



Que eu seja a amizade sincera, hoje, amanhã ou em uma nova era, e que eu seja a esperança

de quem cansado espera;



Que eu seja sempre elevado às miríades estelares, dos pomares aonde Deus cultiva a poesia, e que meu coração seja um altar de amor, livre do rancor e da triste nostalgia;



Que assim minh'alma seja, como a luz de raríssimo esplendor, hoje, amanhã e eternamente em amor.

Sem comentários: