quinta-feira, 27 de março de 2008

Apenas você...

Em meu coração aquece forte

a lembrança de você, apenas de você!.

As palavras que me dissestes,

aquelas que meu coração recebeu,

ditadas pela ternura e pela emoção,

não são meras palavras atravessadas no éter,

são verdadeiros sinais amorosos.

No eco das tuas carinhosas falas,

o sussurro dos ventos, o orvalho da madrugada,

descendo suavemente pelo meu território,

a me fazer relembrar teus toques,

carícias e afagos, um surpreendente paraíso!

Apenas você..

a me chamar de gueixa sedutora,

e me fazer sentir amada e desejada,

como há muito tempo não me sentia.

Apenas você..

com teu jeito sério e ao mesmo tempo brejeiro,

a me conduzir por jardins de sensações,

adornando nossos momentos com tanta magia

Apenas você...ninguém mais!

Quisera mesmo que o tempo parasse,

naquela madrugada de San Valentin!

Ali pude sentir o que representa

o desejo de dois corações,

quando não há limites.

Nem de distância, nem o isolamento,

nem as dificuldades, valendo mesmo o puro sentimento.

Desde então vivo assim....

flutuando nas entrelinhas dos meus e teus versos,

a buscar nas palavras que tu escreves,

tentando perceber se é verdade...

se realmente me queres!

Pois fugistes de mim,

fechando-se igual a um caramujo,

num silêncio sem fim.

Até pode ser que tudo

seja produto da minha imaginação.

Mas se for...

posso te garantir

que foram e são as melhores imagens internas,

trazidas dos porões do inconsciente

onde habitam meus dragões, fadas, anjos e demônios

em dança tresloucada do mais puro desejo de amor.

Sinto que somente terão sossego,

no exato momento em que aqui chegares,

e nossos olhos se encontrarem.

Acredito que me levarás à mais doce loucura,

repleto de muitos beijos e apertados abraços,

sem hora p`ra acabar com tamanha ventura.

Você...apenas você e ninguém mais...

p`ra fazer com que eu declare publicamente:

És a razão do meu viver!

Sem comentários: