segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Primavera no ar

Hoje a primavera, chega em meu coração...
Sonhei, acordada com os campos floridos de rosas, margaridas e jasmins.
Hoje meu coração dança como as abelhas nas flores...
Tanto esplendor no céu, no vôo dos pássaros que chegam no mar...
É no horizonte de agora que o mar termina...
As ondas assobiam e sussuram segredos...
Brancas espumas, maravilha de quem contempla...
Beleza cristalina feiticeira...
Os cabelos da deusa são as ondas do mar...
O dia amanhece iluminado de rosa para coroar a Deusa da Primavera que desce nas luzes do arco-íris...

Posso ver a águia dourada no céu...
Hoje a primavera traz os ventos da alegria, do amor, do acasalamento...
Hoje a rosa que plantei em meu coração, abre suas pétalas para a vida...
Eu exalo o perfume do amor que embriaga os amantes...
Ouço a canção dos rouxinois sagrados.
Sinto o beijo quente do meu amado, na brisa que passa...
Quando olho para o meu jardim, sinto o perfume da beleza...
Danço nos ventos...
A primavera em meu peito leva a paixão de Eros nas asas de Psique...
Minha boca tem gosto de mel.
Meu amado me ama.
A alma é filha do amor e da beleza,
enamorada de Eros, ela se entrega...
A primavera veio para ser de toda a natureza.

Hoje é um dia de festa, as estrelas ensaiaram a valsa das luzes para dançarem no céu...
As gaivotas voltam para o banquete de peixes no mar...
e, se entregam ao amor e sonham com seus ninhos...

As graças cantam felizes esta valsa,
para os deuses dançarem...
Ouço daqui um rumor nas fontes,
que chega aos meus ouvidos...
Bebo na fonte da esperança mais uma vez...
Meus pensamentos voam com as nuvens...

Eu sou os ventos, que correm felizes para anunciar a primavera aos animais.
Eu sou tão leve que carrego as nuvens do
céu...
O eco da montanha imita o sabiá e canta para a vida...
Mil vozes cantam nas fontes,
coral das fadas, ninfas, e elfos...

Estou no aqui e no agora, emtodo lugar...
Sou filha dos elementos...
O fogo me dá calor e entusiasmo, aqui e agora.
Eu sou o fogo da luz, que
Aquece meu coração com a paixão, com a música das esferas...
O meu coração arde no fogo da natureza...
A água me purifica com a pureza a minha sede de amor...
A Terra me acolhe na vida e na morte, e faz crescer a semente da vida dentro de mim.
Sou filha dos ventos,
estou em todos os lugares, sou a respiração da vida.
Estou aqui e agora em todas as dimensões, vivo no éter da existencia e dou forma as idéias...
Um borboleta azul dança para flores,
A natureza dança a valsa da vida...
A árvore florida, se entrega aos ventos da primavera...
Sacode os braços e se entrega...
Em orgasmos múltiplos, dança para a vida...
Geme de prazer...
Os pássaros correm para seus ninhos.
Sinto um perfume de canela no ar.
O perfume que atrai os opostos...
Ouço um gemido, um múrmurio amoroso no ar...
Nasce a criança filha da estação, em meu peito.
A felicidade está nos olhos da beleza.
Vem, meu amor.
Espere que estou chegando...
O silêncio canta na brisa suave, a alegria da vida.
Sinto o perfume de rosas no ar...
Só me resta ouvir e esperar o meu amor chegar...

Sem comentários: