segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um Dia...

Sim um dia, quando o sol nascia
Tu amoroso chegou...
Pousou suavemente dentro
de minha solidão aflita
Fiquei apaixonada por tu
E apaixonada ainda estou.

Vivíamos separados, de corpos.
Mas nossas almas se identificavam
Havia um doce enlevo
Um grande afeto entre nós.
Muitas juras, muitos sonhos
de amor foram trocados.

Silencioso como chegou,
Tu partiu para grande distância.
Minhas noites se tornaram longas,
morosas e tristes.

Meu pensamento que errava volúvel,
distraído
Corre a buscar -te em cada estrela.
Minhas mãos perdem-se no vazio
desta saudade de te alcançar
Minh'alma quieta e simples
mansa como uma ave
Agora procura errante pela tua.

Todo o meu corpo, até o mais profundo
do meu Eu, tornou-se fumaça
perfumada que se esvai a buscar-te.

Sem comentários: