terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estou você em mim

Não, não vou parar,

estou em êxtase,

da luz que existe

estou em êxtase do amor que tenho,

estou em êxtase sem a paixão

que me acomete.





Estou você em mim.





Não, não desisto deste amor,

parei um dia ou dois,

faltou o êxtase,

o gozo de não voar,

insista, insisto,

é prazer caminhar ao seu lado.





Não, não é minha droga de curtir,

o êxtase é a força que existe,

o amor que não falha

a fala que falta no ouvido,

o sentido, o sentir, o tato,

a fobia da guerra, a doença,

é minha mente que não mente,

sem seu êxtase

sou o medo que me alucina.





Êxtase é seu amor,

não me negue agora,

estou bêbado de paixão,

não diminua o carinho,

a presença na minha vida,

continue minha, e continue,

não a quero por favor, não pare,

porque não paro de amar.





Sou seu êxtase,

sou seu amor,

é meu, o gozo, a vida,

não êxtase de outros,

talvez os nossos e únicos,

eu e meu amor seu.

Sem comentários: