terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não, nunca mais

Espero, outra semana sem você,

o lugar ainda está vazio,

ouvi algumas palavras,

começou a mexer com minha vida,

eu sei que podemos ir juntos,

uma parte depende de você

outra do amor que ainda tenho.





Se tiver noite faremos verão,

se tiver céu colemos as estrelas,

os desejos estão sempre a chegar,

os segredos sopram nos ouvidos,

pode ser como quisermos,

um mundo livre pra seus olhos

com meu olhar de sim no seu sim.





Nunca é tarde pra desistir,

nunca, são as noites sem você,

sem músicas no ouvido, promessas,

o amor não tem pra quem dizer,

sentir solitário longe da sua voz,

com o nunca a frase se encerra.





Quando toca o telefone,

sinto os braços chegando pro abraço,

faz-me sentir o perfume dos cabelos

a pele aquecida do meu carinho,

é quando você vem pra mim,

não mais estarei voando por sonhos,

sozinho, não, caminhando ao lado.





Numa noite destas, ligue seus desejos,

deixa o que passou para apagar,

quero mais noites, mais você,

como ouvi um dia em uma música,

não sei dançar, não aprendi a cantar,

não quero como nas letras de bolero,

pois o nunca já não sei escrever.

Sem comentários: