segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não Te Quero e Te Amo

Não te quero, devolva-me a vida,

o mundo louco que é só meu,

o cheio vazio de felicidade,

meu futuro perdido antes,

o sossego das minhas noites frias.





Mas, te amo como é,

teus gestos inocentes,

falsos ou não, os olhos,

quase invisíveis como serpentes,

que revira o eu amante.





Não desejo tua paz,

quero-te longe de minha vista,

estou saudoso da solidão,

do meu azul sem mar,

das paredes fechando o quarto.





Poderia tê-la conhecido antes,

teria razão pro viver, por amar,

conduziria meu mundo, sim,

deveria te amar antes e mais.





Agora esqueça os sonhos,

não são teus, só meus,

não quero ouvir teu som,

tuas promessas de mais paixão,

esqueça-me e continue minha.





É de propósito que sou louco,

meus gestos são sempre de malícia,

os toques, as investidas no sexo,

o sabor que provo do teu corpo,

é amor verdade, como minha realidade.





Preciso dormir sozinho,

quero espaço em minha vida,

apagar as velas que não iluminam,

ter movimento livre, de corpo e alma,

durmo e desperto em você.





Explica-me, não te quero e te amo,

não vivo sem nosso agora e o depois,

desola-me saber que te perderei,

um dia, uma mágoa, um não,

explica-me, ama-me, sou louco por ti.

Sem comentários: