quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Vem que te amo

Mostra-me o seu caminho, vem comigo,

quero aprender, tenho tempo,

não perca meus olhos dos seus,

podemos ser mais que solitários neste momento.





Toca o corpo quando o coração pedir,

e vem, não é uma volta,

recomeçamos onde paramos noite passada,

só eu e você, só nós e um mundo novo.





Há amor onde encontramos uma pequena semente,

a jura pode não ser só por esta noite,

acredito que nos encontraremos depois da esquina,

como o sol vem antes e depois da lua.





Faz o mundo que pediu, tiramos as máscaras,

joga fora o pensamento de criança, guarda meu segredo,

quero ser seu brinquedo mais que uma noite,

pense, o que vai ser amanhã eu sem você.





Daqui pra frente sigo o caminho que sonhei,

preciso me dividir para ter vida,

não espera, vou além de todos os meus ontens,

quero alcançar, preciso também ser alcançado.





Mostre-me sua vontade, mostra se quer viver,

tenho força pra seguir, junto fica mais fácil,

não espera o desejo, não dê desculpa pra ficar,

vem o sol e vou segui-lo, vem que te amo.

Sem comentários: