terça-feira, 28 de agosto de 2007

Em conexão com a Alma..

Dia primeiro de um novo ano... assentada na cadeira da varanda pensava em
como tinha sido tranquila essa passagem de ano... escolhi ficar quieta e
passar o ano de forma bem simples... em paz...
Agradecida pela paz que sentia agora... me veio a imagem de como eu estava
mais agitada na manhã do dia anterior, que era o último de um ano que não
foi muito fácil...

Vi-me fazendo planos e pensando em coisas que eu queria criar para a minha
realidade... imaginando o que eu iria pedir ao Universo no novo ano que já
chegava...
Como isso nunca foi muito natural para mim, era com um certo esforço que eu
imaginava o que poderia querer...
Lembrei-me de uma outra vez... faz muito tempo, quando pedi determinada
coisa que se manifestou muito rapidamente na minha vida... e com essa
lembrança veio também o pensamento que esse pedido uma vez realizado também
gerou muito sofrimento... muito aprendizado mas... com dor...

Imediatamente a imagem de uma árvore crescendo ao sabor do fluxo natural da
vida começou a se formar em minha mente... ao mesmo tempo que entendia, sem
precisar de palavras... que existe em cada um de nós um estado de sintonia
com a Alma, onde não precisamos pedir nem criar nada com a mente, só fluir
com o que é a vontade Divina para nossas vidas.
Recebendo o que nos é oferecido...
Deu-me a certeza que desde a entrega até a conexão com a Alma tudo acontece
sem esforço e naturalmente... na hora certa...

Essa certeza me deu uma paz indescritível e fiz uma entrega ainda maior do
que as que já tinha feito até então, para que se realizasse a vontade divina
em minha vida.

Entendo que em cada um de n ós existe uma parte "que sabe"... um Eu Superior
em linha direta com o Grande Mistério, e quando confiamos nessa conexão
permitimos que a magia seja criada através de nós... sem esforço.

Sei que posso criar a minha realidade com as muitas técnicas que estão
disponíveis... mas sinto que minha natureza é mais de "entrega".... de
confiar...

A paz que senti depois dessa entrega me deu essa certeza e logo depois tive
a confirmação que o meu momento pedia isso, pelas muitas sincronicidades que
aconteceram

Senti que agora não é mais a hora de criar coisas imprecisas, que falam mais
a vontade do ego do que a vontade da Alma...
Estreitar os laços com a Alma, nessa conexão que não passa pela mente e pelo
racional, e permitir que a Vontade Divina se manifeste, pode nos trazer
coisas que irão realmente nos proporcionar uma felicidade mais profunda...
uma felicidade que vem da certeza de estarmos em sintonia com o nosso
propósito Divino.

Sem comentários: