segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Alguém...

Alguns buscam cheios de esperanças
o caminho que os sonhos prometeram a suas ansias
sabem que a luta é cruel, é muita
mas luta e sangra , pela Fé que os obstina.
alguém que vai se arrastando entre os espinhos, no afã de dar seu amor
sofre e se destroça até alguem entender
que caiu sem coração.
preço do castigo de quem nao se entrega
Por um beijo que não chega
ou por um amor que o enganou, e vai vazio de
amar e de chorar tanta traição.
se eu tivesse um coração, o coração que dei.
se eu pudesse como ontem, querer sem presentir
é possivel que a teus olhos , que me gritam
seu carinho os fechasse com mais um beijo.
sem pensar que eram esses, outros olhos
os pervesos, os que fundiram meu viver.
se eu tivesse um coração, o mesmo que perdi
esqueceria o que ontem,
o destroçou e poderia amarte,
me abraçaria a sua ilusão,
para chorar teu amor, mas Deus
traçou o meu destino,
sem pensar que já é muito tardee não saberei como quererte.
deixa-me que chore como aquele que sofre
na vida a tortura de chorar tua própria morte.
pura como somente haveria salvo minha esperança
com teu amor, alguem que está tão só em sua dor, alguem
tão só em seu penar.
mas um frio cruel, que é pior que o ódio
ponto morto das almas,
tumba horrenda do meu amor
maldito para sempre, que me roubou toda ilusão.
Se eu tivesse um coração....

Sem comentários: