quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Minha vida

A paixão é pensamento viajante dos meus dias,

como cores que se multiplicam no pôr-do-sol,

voltando a ser apenas noite,

escurece quando a porta se fecha após o beijo.





Não construo muros à volta de meus sonhos,

a realidade não se mede por distâncias,

toquei meu hoje, provoquei o desejo,

rodei no ar as estrelas do meu céu e fiz acontecer.





A ilusão é meu pedaço de caminho aberto,

aprendi a desenhar nas sombras dos amanhãs,

encontrar trilhas em corpos que não falam,

na verdade todos debaixo do sol só querem amar.





Ontem temia a solidão, hoje temo o amanhã,

quando não tiver nada a temer,

serei apenas um nome numa pedra fincada

em um lugar vazio de vida e fraco de amor.





Escolhi expor minha alma em uma vitrine de vidro,

espalhei os meus desejos em uma cama larga,

ofereci meu ombro para um breve descanso,

sorrio, mesmo quando a alegria demora um instante.





Hoje existe, como a realidade do meu amor,

o ontem evaporou junto com o vazio do corpo,

tenho liberdade para meus desejos de homem,

enquanto viver, enquanto ela me fizer sonhar.

Sem comentários: